ACHMG
0
0
0
0
0
0
0
0
0
1

Diamantina

Região das histórias

Publicada em: 21 de março de 2018

Espetaculo JK





ESPETÁCULO “JK – UM REENCONTRO COM O BRASIL”, COM A CANTORA E COMPOSITORA GLÁUCIA NASSER, NESTA SEXTA, DIA 23 DE MARÇO, NA PRAÇA DO MERCADO VELHO, EM COMEMORAÇÃO AOS 305 ANOS DE HISTÓRIA DE DIAMANTINA.


A cantora e compositora Gláucia Nasser estará nesta sexta-feira, dia 23 de março, às 20h, na praça Barão de Gauicuí (Praça do Mercado Velho), em Diamantina,com o espetáculo JK – Um Reencontro com o Brasil. O espetáculo, que integra as comemorações do aniversário de 305 anos de história de Diamantina, é uma realização da Fundação Brasil Meu Amor com o apoio da Prefeitura de Diamantina, Casa de Juscelino, Pousada Relíquias do Tempo. A produção é da Versa ART.BR e 2Z Produções.


O espetáculo JK – Um Reencontro com o Brasil traz à tona o melhor do Brasil e dos brasileiros. Marca uma época em que o brasileiro acreditava na sua capacidade de transformar a realidade, mesmo diante de desafios aparentemente intransponíveis.

Para que seja nossa referência e farol, o espetáculo conta a história de superação do presidente JK e de tantos outros brasileiros, que fizeram do Brasil uma referência para o mundo, obtendo-se até o maior índice mundial de desenvolvimento.

Um reencontro com o Brasil é uma promessa de esperança, que inspira cada um de nós a se determinar sonhar com um futuro digno para o Brasil.

O Brasil tem jeito! Nós temos jeito! Somos o jeito!

Podemos juntos reacordar nosso sonho de Brasil e fazer dele um país decente. Já foi feito uma vez, podemos fazer novamente. Um dia fomos enormes, podemos ser de novo! (Fonte: Facebook Fundação Brasil Meu Amor)

Para mais informações: