ACHMG
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
1

Santa Bárbara

Região das riquezas

Publicada em: 29 de outubro de 2018

Inscrições abertas para a Semana Global de Empreendedorismo em Santa Bárbara


Evento que ofertará duas oficinas e uma palestra, gratuitas, é coordenado pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Santa e a Acisb/CDL. Inscrições e informações pelo link https://bit.ly/2PemLlF ou telefone 3832-1500, ramal 7.

De 5 a 9 de novembro, Santa Bárbara receberá a Semana Global de Empreendedorismo. O evento engloba diferentes ações, com distintos públicos e temáticas, abordando o empreendedorismo de alguma maneira. O objetivo é fortalecer e difundir a cultura empreendedora, interligando, capacitando e inspirando as pessoas a empreenderem.

Em Santa Bárbara, haverá atividades na terça-feira(06) e na sexta-feira(09), na Associação Comercial e Empresarial de Santa Bárbara (Acisb/CDL). No primeiro dia, às 8h, acontece a Oficina Tecnológica: Aprendendo a utilizar ferramentas e métricas para gestão da presença digital e às 14h, Oficina Tecnológica: Como promover meus negócios nas mídias sociais.

Já no encerramento da programação, dia 9 de novembro, às 8h, Francismar Valadares palestrará sobre o tema Entendendo custos, despesas e preço de venda. Ele é administrador de empresas, especialista em Finanças, mestre em Inovação e Competitividade e consultor financeiro do Sebrae/MG.

O evento é coordenado pelo Sebrae e realizado em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara e a Acisb/CDL. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/2PemLlF. Para mais informações, os interessados podem ligar na Divisão de Tributação e Arrecadação da Prefeitura de Santa Bárbara, no telefone 3832-1500, ramal 7.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada no ano de 2007, pelo ex-primeiro ministro britânico, Gordon Brown, e pelo presidente da Kauffman Foundation naquele momento, Carl Schramm. Nos últimos três anos este evento mobilizou, no Brasil, mais de 2,5 milhões de pessoas, com cerca de 10.000 atividades, fazendo dele o maior do mundo, com sete premiações internacionais.